Testes Canto Sereno

Anorexa, Torturada, Mas Vitoriosa Histórias reais #5

Sou Cristiane, fui portadora da tão temível depressão por longos 5 anos.

Hoje tenho 29 anos.

Eu comecei lutando contra mim mesma aos 12 anos quando tive anorexia e ninguém percebeu, pois eu sofria muito bullying e era agitada, então para minha família era um simples regime. Mas na verdade passava dias sem pôr algo na boca.

Quando colocava me sentia culpada e gorda. Sempre me sabotei.

Era muito inteligente e se usasse para o bem talvez teria evitado muitos erros no futuro. Mas eu não quis.

Eu era completamente perturbada mentalmente e torturada pelos meus pensamentos que se uniam à força em que o mundo conspirava contra mim. As pessoas me perseguiam. E a vontade era cavar um buraco e me enterrar viva. Odiava tudo e todos.

Leia também: Que Tal Fazer Arte?

Todo mundo me fazia o mal. Foram anos de muitas idas a vindas em jogo.

Corda no pescoço, cortes, queimaduras, facas, carro na BR [rodovia federal] indo contra mão, remédios, bebida, tratamento, psiquiatras… psicólogas… Não me lembro quantas…

Por fim, procurei um novo caminho: a casa de Chico Xavier, onde encontrei respostas. Onde encontrei a luz. O fundo do poço que parecia não ter mais saída teve um grande amor: o amor de Jesus. O amor de Chico em suas palavras e ensinamentos. Foram a minha salvação.

Por: Cristiane Motter


Você também possui uma história de superação?
Então envie-nos sua história!

Danilo Henrique Gomes é um assíduo amante da psicologia, filosofia e teologia, que há anos dedica seus dias aos estudos relacionados à mente humana e a Bíblia. Começou a escrever cedo, logo na adolescência, e desde então encontrou grande prazer e satisfação na escrita.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *