Truques Mentais #1: Como Sentir Sono


Quer baixar gratuitamente o ebook 20 Incríveis Truques Mentais? Então registre seu nome e email abaixo para receber!
Nome:
E-mail:

Há muito tempo cientistas estudam os fenômenos relacionados ao sono e, em todos estes anos de estudo, constatou-se que a respiração pode efetivamente aumentar a intensidade do sono. Muitas pessoas se tornariam independentes de remédios para dormir se conhecem a força de relaxamento que a respiração tem.

PREPARAÇÕES

Deite-se em uma cama e certifique-se de que você está em um ambiente escuro, agradável e silencioso. A técnica exige uma boa concentração. Nas primeiras tentativas talvez você não obtenha sucesso, mas com o decorrer do tempo você terá resultados significativos.

Evite qualquer bebida energética antes de colocar este truque mental em ação. Tenha certeza de que você não está próximo de sentir fome, sede ou vontade de ir ao banheiro antes desta técnica.

COLOCANDO EM PRÁTICA

Feche os olhos, sem forçá-los. Respire profundamente por 5 segundos. Tenha certeza de que você não está fazendo uma contagem rápida demais. Após os 5 segundos passarem, solte o ar com calma. Enquanto pratica a respiração não concentre-se em mais nada. No máximo permita-se admirar o som ambiente, desde que este seja agradável.

Repita este processo por 20 vezes. Provavelmente você perderá a contagem algumas vezes. Caso aconteça, se entregue ao seu achismo e volte para onde você acha que parou. Quando terminar o ciclo de 20 respirações você sentirá seu corpo relaxado e sonolento.

Leia Também:

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *